AMARULA
Objetivo: Comunicar que o licor sul africano Amarula tornou-se patrocinador da 1ª edição da Elephant Parade no Brasil. A praça prioritária era São Paulo.
Oportunidades: Conectar Amarula do Brasil a um projeto cultural e de responsabilidade socioambiental, reforçando assim o propósito da marca na preservação dos elefantes, pilar muito trabalhado internacionalmente, mas ainda pouco comunicado localmente.
Possibilidade de se tornar uma plataforma forte de comunicação com os diversos públicos da marca, no on e off trade, consumidor final, influenciadores, entre outros.
Estratégias: Trabalhar a história e o principal ícone de Amarula, o elefante, de maneira cool e artística.
Criar ações proprietárias em São Paulo para ampliar o protagonismo da marca como patrocinadora.
UOL
Glamurama
PORTAL DA PROPAGANDA
JORNAL DE SANTA CAROLINA
FOLHA DE FLORIPA
DESARTES
JORNAL ESTADÃO
ZERO HORA
R7
HORA - SANTA CAROLINA
ESTADÃO
BLUE BUS
HORA H
VEJA SÃO PAULO
PropMark
Grandes nomes da propaganda
REVISTA EXAME
VOGUE
VOGUE - INSTAGRAM
GLAMOUR
g1
DIÁRIO CATARINENSE
MEIO E MENSAGEm
+55 (11) 3083 7399
[email protected]
Rua dos Pinheiros, 54 - Conj. 3 - Pinheiros
São Paulo SP - 05422 000
+55 (11) 3083 7399
[email protected]
Rua dos Pinheiros, 54 - Conj. 3 - Pinheiros
São Paulo SP - 05422 000
© MARQUETERIE