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De patrocinadora
a protagonista

Nova Aeron

AMARULA

Objetivo: Comunicar que o licor sul africano Amarula tornou-se patrocinador da 1ª edição da Elephant Parade no Brasil. A praça prioritária era São Paulo.

Oportunidades: Conectar Amarula do Brasil a um projeto cultural e de responsabilidade socioambiental, reforçando assim o propósito da marca na preservação dos elefantes, pilar muito trabalhado internacionalmente, mas ainda pouco comunicado localmente.

Possibilidade de se tornar uma plataforma forte de comunicação com os diversos públicos da marca, no on e off trade, consumidor final, influenciadores, entre outros.

Estratégias: Trabalhar a história e o principal ícone de Amarula, o elefante, de maneira cool e artística.

Criar ações proprietárias em São Paulo para ampliar o protagonismo da marca como patrocinadora.

Ação e Influencidores

Resultados

  • 10 elefantes criados sob o olhar de jovens artistas, a partir do storyteling da marca.
  • 18 renomadas personalidades, de diversas áreas e com forte conexão com o público jovem customizaram, leiloaram mini elefantes e se engajaram com a causa. Entre eles Cesar Cielo, Miá Mello, Rafael Cortez, Mari Moon, Janaína Rueda, Maria Casadevall e outros.
  • Evento em SP com Live Painting de um Elefante na loja Urban Arts da rua Oscar Freire, SP.
  • Ações com o ontrade: elefantes trazidos de Santa Catarina visitaram os bares parceiros em São Paulo, que criaram cardápio especial com drinques Amarula durante o período de exposição.
  • Leilão oficial do Elephant Parade revertido para causa local de preservação de animais, alinhado à causa internacional.
  • As diferentes ativações geraram assuntos para diversas editorias como, empresas & negócios, propaganda e marketing, social, variedades, gastronomia, comportamento, etc.
  • Mais de 80 matérias espontâneas e 1 milhão de reais em centimetragem.
  • 7 milhões  de pessoas, entre 25 e 34 anos, impactadas na internet em 2 meses.
  • 384 mil interações (entre likes, shares e comentários).
  • 90% das pessoas impactadas eram de fora de Santa Catarina, cidade que sediou o evento.

Na mídia

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