pixel

Adaptabilidade e agilidade que geram valor

Nova Aeron

andbank

Ano:

2020

Desafio:

A frente dos eventos de experiência, endomarketing, conteúdo e imprensa do private bank, tivemos o desafio de adaptar agilmente o planejamento de comunicação dessas áreas devido a pandemia mundial, sem perder a excelência dos projetos já apresentados.

 

Solução:

Eventos: Adequação para o ambiente virtual em velocidade recorde e sem perder o impacto. Criação de encontros exclusivos, com convidados especiais e presentes enviados com antecedência para serem usados durante a interação. Os encontros envolveram o público em uma surpreendente experiência, mesmo dentro de sua própria casa.

Endomarketing: As campanhas de endomarketing foram reestruturadas de forma a superar a distância física que separou os colaboradores da empresa. Com produção de revista digital, vídeos, presentes, poemas e lives, conectamos o Andbank para além do expediente.

Imprensa: Construção de mailing detalhista, mapeamento dos porta-vozes mais importantes e relevância das pautas para construir relacionamentos com a imprensa e agregar autoridade, consideração, imagem e reputação para a marca.

Conteúdo: Combate à incerteza do momento com investimento na geração de confiança por meio da produção de conteúdo. Ativamos o LinkedIn do banco, com uma estratégia bem definida e a criação de peças para utilizar a rede como um importante canal de comunicação da empresa com os públicos.

 

Resultados

Em apenas 8 meses:

Mais de 59 milhões de pessoas impactadas, 76 matérias na mídia, 3 participações em lives de portais de renome como Valor Econômico e Estado de S. Paulo.

Mais de 10% de crescimento orgânico de seguidores no LinkedIn.

Mais de 100 pessoas impactadas com os eventos internos.

Participação em matérias publicadas em veículos como Bloomberg, Exame, CNN, Valor Econômico, Estado de S. Paulo, dentre outras referências da economia e mercado, agregando autoridade, imagem e reputação para a marca.

Como prova da relevância conquistada, hoje os executivos do banco são fonte de conteúdo da plataforma do mercado financeiro do Estadão, a qual possui 8 mil leitores cadastrados.

logo-mqt-atualizado-pequeno

+55 (11) 3083 7399
[email protected]
Rua dos Pinheiros, 54 - Conj. 3  -  Pinheiros
São Paulo SP  -  05422 000

+55 (11) 3083 7399
[email protected]
Rua dos Pinheiros, 54 - Conj. 3  -  Pinheiros
São Paulo SP  -  05422 000

© MARQUETERIE

assinatura-smart-logo