Lindt
Período: 2 meses de trabalho (ano 2016)
Objetivo: Divulgar muitos assuntos relacionados à marca, como o panettone feito no Brasil, a parceria Vivara Life + Lindt, os produtos como opção de presente de Natal e também como itens de decoração natalina.
Estratégias: Usamos três estratégias de comunicação: a divulgação tradicional, o envio de um press kit que já eram as pautas sugeridas em si e uma parceria com dois perfis de Instagram, Mesa Hits e blog Apartamento 203. Vale ressaltar que o Mesa Hits é uma plataforma que agrega 7 perfis de Instagram.
Desafios: Período curto para realizar todas as ações.
Mais de 120 jornalistas espalhados pelo Brasil foram contatados por telefone e e-mail. Os mailings trabalhados foram gastronomia, moda, consumo, lifestyle, décor, propaganda/marketing e o trade.
Os kits foram enviados para aproximadamente 30 jornalistas e 24 formadores de opinião. Já a ação da Mesa Hits e do Apartamento 203 contemplava a montagem de uma mesa natalina por cada uma das influenciadoras. No total foram 8 mesas montadas.
Em dois meses de trabalho tivemos 131 publicações sendo 72 em mídias tradicionais e 59 em canais de social media.
Destaque para Veja Rio, Estado de S. Paulo, Glamour, Folha de S. Paulo, Contigo, Julia Petit Correio Braziliense, Meio & Mensagem, Casa e Comida e outros.
INSTAGRAM APARTAMENTO_203
CASADA CHRIS
REVISTA SÃP PAULO
VEJA RIO
Casa CASA ESTADÃO
REVISTA 29 horas
Instagram Casa de Valentina
JORNAL PROPMARK
REVIStA SÃO Paulo
STORIES COZINHA CHIC
REVISTA PRAZERES DA MESA
SITE CASA E COMIDA
SITE PETISCOS
+55 (11) 3083 7399
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Rua dos Pinheiros, 54 - Conj. 3 - Pinheiros
São Paulo SP - 05422 000
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