Herman Miller
Período: Agosto a Novembro de 2016
Objetivo: Apresentar e lançar na América Latina a evolução da cadeira mais emblemática da Herman Miller.
Estratégias: Apresentar a nova Aeron por meio de influenciadores que se encaixam com a marca e a nova proposta da cadeira. Seleção de dois opinion makers no Brasil - Fernanda Feitosa e Mauricio Arruda.
Passar a mensagem usando diferentes plataformas de comunicação: vídeos; media partner; mídia espontânea; publicidade; mídias sociais; concurso cultural; evento.
Desafios: Reforçar que a cadeira não foi redesenhada e sim, remasterizada. Apresentar de forma factível a evolução da tecnologia, materiais e acabamentos da peça.
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Carla Barbosa - HERMAN MILLER
Jornal Clarin
A nova Aeron foi publicada em mais de 65 veículos de comunicação, por meio de mídia espontânea. Durante a campanha, o Facebook da marca atingiu 16,4% a mais de alcance e no instagram, o número de followers cresceu em 26,10%. De acordo com a equipe do Showroom, entre 20 de outubro e 30 de novembro de 2016 mais de 137 novos consumidores estiveram no local para conhecer a nova Aeron e 100% deles passaram a preferir a versão atualizada. Não se ouve mais comentários que trata-se de uma cadeira cara – os artibutos da peça passaram a ser entendidos e a palavra que mais se ouve quando um consumidor se senta em uma nova Areon é “Uau”.
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